POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
- Problemas no console;
- Reset ou queda de energia;
- HD do seu console cheio;
- Apagar, excluir, deletar usuário criado do jogo e/ou o próprio jogo;
- Defeito e/ou restauração no sistema do seu console;
- Problema, troca e/ou formatação do seu HD;
- Backup do conteúdo do HD onde pede revalidação de licença;
- Atualização e nova política adotada pela PSN.
Controlamos as contas que são passadas para os nossos clientes, sendo assim, o estorno pela compra de quaquer um dos jogos se dará mediante:
- Desativação do acesso à conta passada (o acesso será verificado sempre antes de qualquer estorno de compra)
- Exclusão do jogo baixado no PS3 do cliente
Quanto ao primeiro item, será passado ao cliente um vídeo tutorial explicando como se proceder com a desativação do acesso à conta. Após a confirmação mediante verificação, proceder-se- á com o estorno.
SEJA UM CLIENTE CONSCIENTE!